ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Prêmio PORCA GORDA pra mim

O que eu disse no post anterior mesmo? Que quando fico no blog nem sinto fome?
Pois é, mas é só me afastar daqui que os meus pés vão direto pra geladeira. ISSO É UMA MERDA!!!!
Que raiva que eu sinto de mim!!!! Que raiva por eu ser FRACA!!!! 


SUA PORCA!!!! PORCA!!!! PORCA!!!!!!!!!!!!!! MONTE DE GORDURA INÚTIL!!!! SUA VACA ORDINÁRIA!!!! SUA DEMENTE!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *&¨¨%%#@$@%#$%&¨&*%¨$%*$($¨&ijeynsrbgq%y#%$ 


UM MILHÃO D Xs IMBECIL!!!!!!!!!! 


QUER MORRER GORDA!?!?! QUER CONTINUAR SENDO FRACASSADA!?!?!??! QUER PINGAR SANGUE ATÉ MORRER SUA ORDINÁRIA!?!?!?!?!? VAKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! 


...


...as vezes acho que tenho um estômago extra dentro da minha cabeçona saca?? eu tava tão bem, tava tão segura e agora isso!

comi 2 pastéis de carne, cada um com aproximadamente 190kcal, mais 2 trouxinhas de calabreza pequenas que deve ter uns 100kcal os dois juntos, mais 40kcal da aveia e linhaça de manhã, mais 90kcal de arroz... SOMA ISSO!!!! PUTA IDIOTA!!!!!!!!!

MAIS DE 600kcal!!!!


Mas td bem... já miei a metade pelo menos... se bem que eu acho que deve ter sobrado um monte ainda dentro de mim mas, não consegui mais... chorei bagarai de dor. Já escovei o dente e td mas ainda tá com gosto de sangue. Só que isso nem é tão ruim, é prova do meu esforço... Eu vou ficar magra e linda, nem que eu me arrebente toda.

Aqui vai o meu prêmio por ser uma VADIA PORCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário