ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

domingo, fevereiro 20, 2011

Dia 3

O jantar ontem foi uma droga. Não saiu nada do jeito que eu estava planejando. Fiz um suco pra mim de laranja com uma cenoura e coei td, ficando só o suco mesmo. Tomei com uma colher de chá de aveia e tava super feliz. Mas aí o D chegou com uma torta de frango e uma mousse de chocolate ¬¬ Fui correndo pro quarto, falei pra minha mãe não deixar ele entrar mas, já era. Ele veio me enfiar comida, na boca ¬¬ Acho que meus pais devem ter faldo alguma coisa pra ele, pq fazia tempo que ele não me obrigava a comer.

Resultado: comi feito um javali.

Mas beleza. Eu já tava na minha cabeça que ia botar td pra fora, mas não foi assim também.

O D NÃO FOI EMBORA.

Minha mãe arrumou o quarto pra ele e ele ficou aqui em casa. Logo no quarto que fica bem na frente do banheiro. No meu quarto eu nem tenho condições de miar pq tiraram a chave a muito tempo... então acabei dormindo com uma culpa enorme, chorando horrores e me xingando mais do que nunca... pra piorar tô com uma cólica infernal que me fez rolar na cama de dor =/


Bom, acordei as 5 da manhã(graças ao fim do horário de verão), fiz o que consegui fazer no banheiro e fui correndo me pesar. Fiquei surpresa ao ver que emagreci 100g. Pensei que tinha engordado(por conta de ontem) meio quilo pelo menos. Mas ok, isso fez com que eu não ficasse tão desanimada(mas pô, o que são 100g? aff).

Fiz 40 minutos de caminhada só. Tô com muita cólica apesar de já ter tomado remédio pra isso. Também engoli 3 laxantes.

Tô em jejum desde que acordei, só tomando água. Hoje pretendo passar o dia só com um suco de laranja e cenoura, mais uma barrinha de cereal. Quero fazer mais exercício mas vamos ver... Odeio ficar nos dias ¬¬

O D já foi embora. Ainda bem pq eu já tava com vontade de matar ele por conta de ontem. Minha vida com ele é um inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário