ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, fevereiro 19, 2011

De onde tirar forças?

Tô me sentindo péssima, uma pedaço ambulante de gordura, tão feia, tão inútil.

Não me pesei hoje... por medo sei lá. Odeio me pesar pq na maioria das vezes a coisa não anda do jeito que eu quero. Mesmo passando fome, mesmo miando, mesmo morrendo de fazer exercícios. As vezes parece que nada adianta =/ Perder um quilo, dois quilos... pra mim não basta.
Tenho vontade de chorar... de me arrebentar toda... de raiva por ter deixado de ser o que eu era antes. Agora todo esse sofrimento, toda essa angústia, essa paranóia e radicalismo. Mas eu vou chegar aonde eu quero e nunca mais vou ser essa "coisa".




Comi 50g de alface sem tempero nenhum. Bem devagar, mastigando direitinho. Na verdade até comi menos que 50g pq dividi alguns pedaços com a minha cadelinha :) Ela ama alface e é a minha companheirinha de todas as horas.

Sabe, nessas horas, quando a gente tá sofrendo, é tão bom ter um bichinho de estimação ^^ Eu só de olhar pra ela ali, abanando o rabinho, pulando em mim, ou mesmo só dormindo, abro um sorriso :) Ela me acalma e me tira um pouco do estresse que sinto. Até a frustração que sinto comigo mesma some por um tempo. Ainda bem que tenho ela comigo :)

De noite vou ver se consigo tomar um um suco de tomate(eca, odeio tomate --'). Mas faz bem pra saúde e tem poucas calorias. Assim vou ter um sono melhor acho.

Fiz mais uma hora de esteira numa velocidade boa e tô pensando se faço mais.


Daqui a pouco minha mãe vai começar a fazer a janta. Odeio isso. Vem aquele cheiro no meu quarto, que faz meu estômago doer demais. Mas aí eu fecho a porta do quarto e uso um daqueles perfumes de ambiente sabe? O meu é de lavanda. Me deixa um pouco enjoada mas ajuda bastante.


Quero ser magra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário