ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Dia 1

Nossa o tempo passou tão rápido! Oo Também, depois de escrever pacas no post anterior... kkkk
O bom de se ter um blog é que eu me distraio e esqueço da fome. Fico lendo posts de outras pessoas, escrevendo minha história, rindo de algumas situações cômicas e ganhando forças pra continuar!
Sim, o blog me dá forças, me insentiva a alcançar o meu objetivo.
Faltam 5kg e eu vou entrar na casa dos 50!!! Não vejo a hora, apesar do sofrimento, tô animada *-*

Ontem foi foda dormir --' Lembra que eu fui dormir com fome né(tô falando como se alguém estivesse lendo, sendo que nem tá mas blz kkk)?

Então, fui pra cozinha, peguei meu copão de água e meus dois calmantes. Tomei de uma só vez e fui pra cama. Fiquei rolando ali por hoooooras e o pensamento firme: NÃO VOU COMER! NÃO VOU COMER!!! ...que eu transformei em: NÃO VOU VOMITAR! NÃO VOU VOMITAR!

A força do pensamento é uma coisa forte mesmo né? Foi só eu pensar como se JÁ tivesse comido que a fome foi passando! Sei que o calmante também ajudou, mas esse pensamento foi crucial. Depois de umas 3 horas rolando na cama e lutando contra minha mente gorda, finalmente consegui dormir :)

Acordei cedo hoje, lá pelas 6:30 e pretendo dormir cedo! Eu sempre durmo cedo, mas ontem fiz a burrada de dormir de tarde, aí já viu ¬¬ Fiquei 'zumbiando' de madruga.
Olha, não presta ir dormir tarde, isso só dá mais fome, garanto! Dormir cedo e acordar cedo, é a melhor forma de controlar o apetite *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário