ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Dia 5

Ontem de noite, pisei na bola de novo e comi horrores... é, mais uma vez e nem miei.

Tava aqui pensando hoje e vi que tô saindo do controle todos os dias! e isso tá me matando pq eu fico péssima =/

Mas hoje eu resolvi botar um fim nisso e seguir uma dieta bem rigorosa pelos próximos dias! Eu preciso e devo fazer isso e VOU CONSEGUIR!

Acordei as 6 da manhã e ainda não comi nada. Só tomei um copo de café sem açúcar e muita água. Quero ver se consigo viver só de líquidos, pelo menos uma semana.

Mês que vem tem uma festa e eu preciso emagrecer até lá. Não posso ir gorda e horrorosa do jeito que eu tô agora =/ Ontem coloquei uma roupa pra sair de tarde e fiquei uma baleia... me odeio, me odeio, me odeio...

Tô mega desanimada hoje e nem vou postar mais nada... espero ter forças e determinação renovada apartir de hoje =/

Força pra todas nós =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário