ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dia 6

Ontem meu dia foi perfeito, sem deslizes *-* Fui dormir de barriga vazia vazia e isso me deixou mto feliz! O legal foi que eu consegui dormir bem mesmo passando fome kkkkk

Hoje também continuo firme e só ingeri até agora 82kcal.

Fiz uma hora de esteira e tô tomando bastante água :)

De manhã saí pra comprar minhas barrinhas de cereais, bolacha água e sal e trident ^^ De noite acho que vou fazer algum suco bem aguadinho e vou comer um pouco de salada, afinal preciso que meu metabolismo continue funcionando.  Me sinto um pouco cansada, mas tô firme e não vou desistir! Pretendo emagrecer pelo menos 2kg nessa semana *-*

Confesso que me bateu uma vontade ENORME de comer comida no almoço, mas eu me segurei! <(ò.ó)> Agora vou me enfiar no trabalho e tentar não me lembrar de comida >.<

Até mais e força pra td mundo!

I Wanna Be Skinny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário