ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

...

É fácil pra pessoas que estão apenas um pouco acima do peso falar que todo esse radicalismo praticado pelas annas e mias são demais. Será que essas pessoas um pouco gordinhas já sofreram mesmo por causa dos quilos a mais? Muitas vezes algo forte aconteceu na vida das "realmente gordas" e o caminho mais curto pra se chegar aonde quer "parece" ser esse.

Eu não sou contra, mas nem a favor da anorexia e bulimia.
Eu leio mto sobre esses assuntos, visito blogs, penso, penso e penso. Há mtas situações, há mto sofrimento em td isso.

Pratico sim a bulimia, não por "querer" mas pq isso me domina a maior parte das vezes. Sei que isso não é legal, sei que não me faz bem, mas é algo quase incontrolável e é triste. A vida de pessoas como eu não é feliz.

Odeio me ver no espelho sempre que acabo de botar td pra fora. Pareço um monstro, sinto nojo de mim... mas é foda. Dá vergonha de ser assim as vezes... dá vontade de pedir ajuda... mas uma pessoa que faz coisas do tipo que eu faço não é bem vista na sociedade... sendo que eu só quero ser bonita.

Acho que cada um é capaz de escolher um caminho. Mesmo sem saber ao certo pra onde isso vai dar.

Afinal, o que VC pode fazer por uma pessoa doente, heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário