ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Dia 7

Depois de td ontem, fui para casa de uns tios que eu não via a mto tempo... foi a pior coisa que eu fiz aff
Cheguei lá e o meu tio(que é magro pra caramba e faz regime de ENGORDA, sério) já ficou me olhando da cabeça aos pés. Eu sei... tô gorda mesmo... mas é foda =/
A conversa tava chata pra caramba e a minha tia foi colocando um monte de doces e coca pra gente comer e tal(fui com meus pais). Eu fiquei firme e não comi nada, só tomei uns 4 goles bem pequenos mesmo de coca e mais nada. Meu tio reparou nisso e já começou a falar né: "ué, tá de regime?" aí eu abri um sorriso e falei: "tô tio, preciso né haha..." Aí ele: "pra quê isso?!" com mó cara de quem tá adorando pisar no calo da pessoa sabe? Mas beleza... falei nada... fechei a cara, fiquei na minha, me segurando... a noite foi passando e eu ficando com sono(afinal faço mto exercício e nem como quase nada) comecei a bocejar, umas 21:30, aí o desgraçado daquele véio: "mas já tá com sono? por isso que é GORDA! hahahahaha" ¬¬ Desculpa a palavra aí mas meu, fiquei PUTA de raiva!!!!! Aí vi minha tia dando uns cutucões nele tipo "não fica falando essas coisas" aff ¬¬
Cara, me senti TÃO mal... cheguei em casa e chorei mto, mto mesmo. Me olhei no espelho e tive vontade de quebrar td... fui tomar um banho, só pra esfriar a cabeça e miei o resto da coca que ainda tava no meu estômago. Eu não conseguia parar de chorar, de raiva, de vergonha, de impotência... tomei 5 calmantes e fui deitar.

Jurei pra mim mesma que eu vou emagrecer, nem que seja a última coisa que eu faça na vida. 

Apaguei quase na hora e acordei hoje as 6:30.

Fiz 1h10 de caminhada e tomei café puro sem açúcar, nem adoçante e duas bolachas água e sal(o que dá quase 40kcal =/). Mta, mtaaa água e um trident pra distrair. Total de calorias até agora: 45kcal(eu conto sempre mais alto pra mim não sair do controle).

Hoje ainda tenho mto trabalho acumulado do estúdio pra fazer e já tô morrendo de sono. Se pudesse mandar td pra pqp eu tava no céu.

Só pra piorar um pouco a minha situação, hoje é o meu dia de cozinhar aqui em casa. Cheiro de comida me mata aff.


Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário