ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dia 6 - segunda parte...

Não consegui me segurar e pronto...

Comi feito uma porca OUTRA VEZ.

O bom é que dessa vez eu consegui miar td! Tdinho mesmo *-* Fiquei melhor agora... tava me sentindo tão culpada... mas não tô mais :) Minha garganta tá ardendo um pouco pq o que eu comi tinha pimenta... mas tô bem e feliz por ter conseguido! *----* Depois dessa compulsão, acho que vou conseguir passar mais uns 2 dias em LF sem outra dessas. É foda falar só "2 dias", mas fazer o que se eu sou fraca e perco a maioria das batalhas? =/ Só que eu não vou desistir nunca! Pq eu posso perder algumas batalhas, mas no fim, vou vencer!

Hoje tá resolvido: NÃO COMO MAIS NADAAAAAA. Só água e vento kkkk É, pq eu disse que miei td mas sabe como é... as vezes pode ter sobrado alguma coisinha e eu não quero correr o risco de engordar mais ainda por causa disso, então, hoje não entra mais nada com calorias pela minha boca. Vou só beber mta água e tomar meu calmante antes de dormir.

hum...

...

Acabei de dizer aí em cima que eu tava feliz por ter conseguido miar, mas agora tá batendo culpa de novo... =/ Será que saiu td que dava pra sair? Eu já tentei duas vezes né... e na segunda parecia que não ia sair mais nada... não sei... =/ Vou ter que me punir...

Amanhã faço mais exercícios, pq hoje eu tava, além de uma porca gorda, preguiçosa ¬¬ Se bem que eu tô pensando em fazer mais exercícios agora mesmo... não sei... =/


As vezes... não... mtas vezes eu penso sabe... queria morrer e acabar logo com td esse sofrimento.

 

Um comentário:

  1. vim retribuir a visitinha ok ? amei o blog (: Força pra vc e já estou seguiindo, beeijos ;**

    ResponderExcluir