ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, fevereiro 26, 2011

Dia 9

Mais um dia começando e eu tô MEGA desanimada, é. ¬¬
Dormi mal pra caramba e me sinto cansada já. Tá passando pela minha cabeça de não fazer exercício hoje, mas eu sei que mais tarde eu vou criar coragem e fazer.

Ontem a noite foi tranquila e só comi(por pura gula) um pouquiiiiiiiiiiinho mesmo de macarronada. Logo me arrependi, mas não fui miar não, ainda bem. Escovei meus dentes logo em seguida pra tirar o gosto da comida da boca. Ah também tomei um copo de chá verde geladinho. Tava ruim demais, mas o que eu não faço pra perder uns quilinhos né, ohhhhh sofrimento!!!! Juro que não vou engordar nunca mais! ò.ó



Fevereiro tá acabando e a festa chegando... preciso estar na casa dos 50 e pouco pra ir a festa =/ Será que vou conseguir... NÃO! EU VOU CONSEGUIR!!!! PRECISO CONSEGUIR!!!!

Bom, já que não consigo comer mais do que 300, 500kcal sem miar, vou continuar no LF hoje também. Minha garganta tá pedindo socorro já. Queria ser mais forte sabe...


É isso aí.

Força pra td mundo que tá nessa luta contra a balança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário