ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Dia ZERO

23:38, esse dia chato está para terminar. Mais um dia na minha vida que passou sem qualquer acontecimento. A única coisa que realmente me tira o sono e ocupa todo o meu tempo é o meu corpo. A luta contra a comida, a luta contra meu maldito estômago.

Para começar, deixo claro que não sou ana. Bom, nunca tentei ser e nem tenho desejo de ser. Como muito pouco, mas sempre como, pra não deixar meu metabolismo lento e tals. Afinal quero perder peso logo e deixar de comer pra mim(pro meu organismo) é a pior forma.

Eu mio as vezes, geralmente quando a compulsão toma conta de mim. É, é a tal da bulimia nervosa ok, mas não tô nem aí. Faço o que é necessário pra tirar de mim qualquer caloria a mais. Se bem que as vezes não consigo miar, então realmente penso muito antes de engolir qualquer coisa que vá me fazer engordar.

Faço exercícios todos os dias até o corpo não aguentar mais. Falo assim mas em geral faço umas 3 horas por dia(é o máximo que eu aguento).

Pelos meus cálculos, engulo no máximo umas 500kcal por dia. Isso quando não é menos. Claro, tem dias que isso sai do controle e acabo comendo mais de 1000kcal, mas metade eu trato de botar pra fora mesmo sofrendo. Minha garganta anda ardendo bastante e na última vez que miei, saiu sangue. Agora tô tentando me controlar mais e não tô fazendo isso, pro bem da minha garganta. Mas nunca se sabe quando será preciso.

Pra "variar", tô com fome.

Eu fico pensando na comida lá na geladeira e me dá água na boca. É foda. Queria é ter nojo da comida, queria cheirar comida e vomitar, de boa. Aquilo é veneno, só nos faz engordar e o nosso corpo é uma merda, sempre querendo mais e mais veneno. Ai se eu pudesse arrancar meu estômago ¬¬


Bom, vou lá na cozinha, mas não é pra comer(tomara). Vou é tomar um copão de água com um calmante e ir pra cama. Um não, talvez dois. Meu estômago está me atormentando como sempre e eu aqui lutando, como sempre.


Já perdi vários quilos até chegar ao meu peso atual. Mas essa história eu conto outro dia.


Boa noite e xô fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário