ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, março 25, 2011

Dia 34 & Dia 35

Resuminho rápido de ontem, dia 34:

Passei o dia todoooo sem comer e na janta, comi cachorro quente ¬¬ Mas foi um cachorro quente feito em casa, beeeem mais light. Comi meio pão(aqueles de lanche) com os recheios e logo em seguida miei e sei que miei td pq ontem saiu até sangue e eu fiquei com tontura. Ok, eu não me senti mal, nem culpada por ter feito isso. Pelo contrátrio, me senti SUPER bem.
Apesar desse descontrole na parte da noite, acho que o dia foi bom. Pq? Bom, minha mãe fez bala baiana(que tem coco ralado, leite condensado, mto açúcar, ovos, mais não sei o que, fora o caramelo  que fica em volta), um bolo de chocolate enoooorme e macarronada no almoço e eu? Não comi nadaaaaaa! Fiquei firme, só enfiei o pé na jaca de noite mesmo, mas me puni com 45min de mia, como vcs leram.


Dia 35, hoje:

Bom, acordei meio preocupada. Apesar de ter falado que miei td sempre fica essa coisa na cabeça né, aquela angústia.
Estava sozinha em casa e fui me pesar e...

Emagreci.

É, beeeem pouquinho, mas sim, emagreci. De 60,800kg, fui pra 60,500kg. Grande bosta ¬¬ Não fiquei nem um pouco feliz, mas digamos, aliviada.
O que eu vi é que eu só emagreço mesmo fazendo exercícios e ontem voltei a fazer 1 hora de esteira. Hoje ainda preciso fazer, mas só depois que eu terminar de escrever aqui e fazer uns trabalhos acumulados. Não comi nada desde que acordei e já lutei contra o primeiro round da minha barriga rosnando. Foi bem tranquilo e nem me incomodou quase ^^ Quero conseguir ficar assim até o final do dia, me desejem força ;)

Obrigada pelos comentários meninas, isso tem me ajudado mto, de verdade! :)

2 comentários:

  1. Olá meu amor . Preciso admitir , que voce é mt , mt forte, amiga . Só pelo o fato de ter miado sangue [/ coisa que nunca aconteceu cmg ] e ter resistido a macarroes , e doces ... está de parabéns . voce é mt , mt forte . mt mais do que eu . gostaria de flar que o teu blog está lindo . e tb agradecer pela a força que voce me deu e esta dando . continue assim meu amor ,. como vi , voce é forte , e conserteza , aguentara todos os dias .
    1 bjo
    MIA DROOPZ :*

    ResponderExcluir