ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, março 02, 2011

Dor

Essa dor maldita na coluna não passa... mas tb, depois de td que eu fiz hoje, só podia ter piorado mesmo =/ Só que eu não consigo ficar sem me mexer... o medo de engordar é tanto que não consigo...

Tirando o exercício que eu fiz de manhã, fiz mais 1:30h na parte da tarde. Depois resolvi fazer uma faxina geral na casa. Varri tuuuuudo, tirei o pó dos móveis, passei pano 3 vezes(cada comodo), lavei o meu banheiro, arrumei meu guarda roupa, dei banho na minha cachorrinha menor... enfim, minha coluna foi pro inferno.

Agora eu tô aqui, morrendo de dor e me segurando pra não chorar. Tá doendo mto mto mto...

Comi um monte de bolacha água e sal, com queijo branco, mais duas barrinhas de cereal... resultado: miei td de novo =/ Depois fiquei só no café, água e agora um copo de suco de limão com laranja. Tô me sentindo mal, estômago ruim... pelo menos isso me tira a fome...

Vou deitar e ver se consigo dormir... hoje, com mto calmante pra não acordar de madrugada e sair comendo feito uma porca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário