ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, março 11, 2011

Dia 20 & Dia 21...

Oi, como vai a vida? A minha tá um saco, mas não posso ter outra, certo?


...

O niver da minha mãe foi legal. Amei a reação de todo mundo ao me ver. O marido da minha madrinha disse que eu estou 100% melhor do que antes. Uma tia disse "como vc conseguiu?!", "quando ela quer, ela emagrece rapidinho", "tá bonitona viu?". A prima mala me abraçou passando a mão pela minha cintura(pra ver se eu não tava usando nada pra esconder as banhas ¬¬) e disse que eu tô "magrinha".
Sério, fiquei feliz e isso me motivou ainda mais, pelo menos naquele dia. Comi dois salgadinhos e um pedaço pequeno do bolo. Nada de coca, nada de brigadeiro. Fui dormir mtoooo feliz mesmo :)

Dia 20

...no dia seguinte a coisa foi diferente. Acordei feliz e vi que isso, nem sempre faz bem também. Não almocei e andei bastante na parte da tarde pela cidade procurando material para o meu próximo trabalho. Resisti ao cheiro das coisas calóricas que poluem as ruas e voltei pra casa, esgotada. Não tinha comido nada e já era quase hora da janta... mas então, veio a compulsão...
Passou pela minha cabeça esperar todo mundo ir dormir pra depois sair comendo feito uma louca, mas pra que isso não acontecesse, resolvi comer feito gente "normal" na frente dos meus pais. Me senti péssima depois... mas não pude miar... minha mãe ficou assistindo filme no meu quarto até 2 da madruga e quando eu fui pro banheiro, já não saía mais nada. Dormi chorando mto... me sentindo culpada.

Dia 21...

Ontem foi pior. Parecia que eu estava voltando a me entregar a compulsão. Almocei junto com a minha mãe e comi mais do que uma pessoa "normal" comeria, mas não cheguei a comer tanto, a ponto de minha mãe ver o monstro que eu sou. Logo que eu acabei de comer, me veio uma tontura e comecei a passar mal. Sabia que se eu forçasse mais um pouco, eu ia miar sem estímulo algum e iria parecer que passei mal e vomitei naturalmente. Mas minha mãe começou a ficar furiosa e me arrastou do banheiro. Me fez deitar na cama e ficar respirando fundo. Continuei passando mal, mas sabia que não ia mais conseguir miar... minha mãe estragou td. Meu corpo queria me ajudar, mas ela não deixou.
Dormi um pouco de tarde e quando acordei já estava me sentindo bem. Então, como se eu estivesse possuída, corri pra geladeira. Atenta para ver se minha mãe não vinha para a cozinha, comecei a devorar um pote cheio de creme de chocolate. O maldito creme que tinha sobrado do bolo que eu fiz... COmia um pouco e guardava na geladeira sempre que desconfiava que minha mãe poderia aparecer. E assim foi indo, até que terminei de comer todo o creme de madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário