ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, março 11, 2011

Dia 22

Hoje já acordei pensando em comida. Eu estava pronta pra atacar a primeira coisa que eu visse na minha frente.
Mas aí pensei em me pesar e ver o desastre que eu tinha causado a mim mesma nesses dias. Quando subi na balança, não acreditei: apenas 200g a mais.
Voltei a pesar 61kg...
Estou entre feliz e triste. Feliz pq achei que estaria pesando 62kg de novo. Triste pq não deveria ter engordado de novo.

Tomei um copo de café bem forte, sem adoçante e um copo com uma colher de chá daquela farinha que minha tia trouxe(comentei sobre isso em posts anteriores). Essa farinha tem um gosto terrível e eu quase vomito sempre que eu tomo. Mas sei lá... vai ver foi isso que me fez engordar só 200g depois de td o excesso... pode ter sido a minha salvação. Por isso resolvi continuar tomando.

Neste momento, tô passando mal.
Sinto tonturas e um enjoo terrível. Meu estômago tá péssimo.
Minha mente me diz que devo comer pra que isso passe. Uma outra voz me diz que ficar assim é bom, pq na verdade não estou sentindo fome. Só quero comer pra que esse mal estar passe, mas se passar, acho que volto a comer feito uma porca gorda.

Não posso permitir que eu engorde mais do que engordei. Preciso voltar a ficar com 60,800, ou melhor, ficar com menos do que isso. Se eu ficar no NF hoje, sei que amanhã já vou estar livre dessas gramas a mais.

Eu preciso lutar... Eu preciso ser forte... Eu não posso deixar que a gorda dentro de mim vença a minha vontade de ser magra. FORÇA, FORÇA. FORÇA.

Eu choro agora, pq é difícil, mas eu sei que td isso vai valer a pena.

Um comentário: