ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, março 12, 2011

Dia 23

O dia de ontem foi péssimo. Fui vencida pelo meu maldito estômago mas miei logo em seguida, chorando mto. É uma situação complicada... Uma parte de mim sabe que isso só está me prejudicando e outra... bem, vcs devem saber como é.


O que começou como um objetivo está se tornando uma obsessão. Eu tenho consciência disso mas não tenho controle sobre meus atos. Muitas vezes me sinto possuída e deve ser isso mesmo que acontece.
Quando me olho no espelho vomitando td, vejo um monstro.

Sabe o que é pior nisso td? Eu sinto um certo prazer.
Prazer em criar situações em que eu passe mal pra que não sinta fome. Isso é doentio e deprimente. Cansativo e me desgasta com vigor.

O que me dá forças?

O ponteiro da balança marcando cada vez menos.
Isso é viciante e me dá um prazer inexplicável.

Se vc quer entrar ou está entrando nesse caminho, pense bem. Mtas vezes não tem volta.


----------

Logo que acordei fui me pesar e fiquei feliz. Aquelas 200g que me atormentaram ontem já se foram. Voltei a pesar 60,800kg.
Sinceramente não pensei que iria conseguir por causa da comilança de ontem. Miar não emagrece mesmo, só te faz engordar menos. É assim que eu penso.
Acho que os exercícios ajudaram. Já fazia alguns dias que eu estava parada, sem animo pra nada. Mas ontem resolvi deixar a preguiça de lado e me mexer.
Hoje também. Fiz uma hora de caminhada e tomei um copo de café sem adoçante. Ainda não senti fome e desejo do fundo da minha alma que isso dure por mais algumas horas. Tô me sentindo mto fraca pra ficar lutando contra a minha mente agora, preciso me preparar.


Amanhã vai ser um pesadelo. Vou ter que ir almoçar na casa de uma prima. Ela definitivamente está fora do peso(93kg, em 1,60m, segundo ela mesma) e só sabe comer massa, queijo, carne, fritura. Podem imaginar o que vai estar no cardápio ¬¬
Não gosto de fazer desfeitas e recusar comida na casa dos outros é uma falta de educação que eu abomino. Vou ter que mastigar e engolir sabe sei lá quantas calorias... ficar sem comer é que eu não vou poder, infelizmente.

POR ISSO, hoje eu não posso comer nada.


Força pra todas que estão nessa luta contra a balança ;)

3 comentários:

  1. Eu antes miava muito, agora raramente o faço porque senti os meus dentes mais fracos e a minha garganta a arranhar muito. E a minha mãe estava quase a descobrir.
    Mas entendo o que é olhar ao espelho no fim de miar. Odeio fazê-lo, mas é inevitável. E se tu o fazes regularmente, sentir-te-ás pior ainda, imagino. E enquanto não sentires que TENS de parar, não páras nunca. Espero que consigas superar o que mais te atormenta, pois mereces também tu ser feliz, e isso passa por conseguires ultrapassar aquilo que te deixa mais triste.
    Força <3

    ResponderExcluir
  2. aah e incomparavel o prazer de ter perdido peso! inesplicavell tbm amo essa censação

    ResponderExcluir
  3. Espero contar com tua ajuda flor, acho que não consigo ficar com esse blog por muito tempo.. insegurança :\

    ResponderExcluir