ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, março 23, 2011

Dia 34 - tentando me recuperar...

É, fiquei sumida a dias... o motivo é claro né: pq pisei na bola TODOS esses dias =/

MEUUUUUUUUUUUU QUE QUE EU TÔ FAZENDO COMIGO?!?

Desde aquele maldito almoço de domingo que eu não consegui mais parar de comer, FATO.

Notícia boa: não engordei nem uma grama.

Notícia ruim: não emagreci NADA.

Subi na balança hoje, depois de mtos dias sem coragem e até que foi bom... Pensei que tinha engordado uns 3kg e sinceramente foi um alívio quando vi que não tinha engordado nada. Só que ao mesmo tempo fiquei mal, por pensar que poderia ter emagrecido uns 2kg se não tivesse sido tão fraca =/

Não faço exercícios a mtos dias e é quase um milagre mesmo eu não ter virado uma bola. Acho que a farinha milagrosa que minha tia trouxe pra mim no carnaval está funcionando mesmo! Sempre que como alguma coisa eu tomo(o que me dá um enjoo terrível, mas o que eu não faço pra emagrecer né?).

Ontem miei. Já fazia dias que eu não fazia isso, mas ontem veio com td e o pior(como sempre), me senti super bem... =/ Isso que me motivou a voltar aqui, voltar a minha rotina doentia na luta para ser magra e alcançar meus sonhos.

MAS, hoje logo que acordei estava sozinha em casa e fui pra geladeira comer macarrão... comi tomando mtos copos de água junto, já pensando em miar e eu sei que vou miar, já que estou numa angústia incotrolável.

...me odeio por ser fraca... me odeio por ser vencida por um simples prato de comida...

...

Acabei de miar. Não foi nada legal e minha garganta arde. Sinto que não saiu td e isso me deixa mto mal, o que vai me levar a outras tentativas daqui a pouco.

Sábado fui na festa de aniversário do meu tio, uma festona mesmo, com mais de 90 convidados. Todas as garotas da minha idade eram magrinhas e com os ossinhos saltados... me senti péssima.

PRECISO MUDAR.


________________________________

Queria agradecer as meninas que deixaram comentários no último post ^^ Fiquei mto feliz e suas palavras me ajudaram mto. Peço desculpas por ter sumido, mas prometo que apartir de hoje vou voltar com td, pq minha força está aqui e já vi que não posso me afastar disso.

Força pra nós meninas!

3 comentários:

  1. Oi querida! Estou seguindo seu blog agora, espero poder apoiá-la sempre que você precisar, ok?
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amor . Gostei mt da sua visita no meu blog , e te desejo toda a força do mundo ! Como voce está ? Nunca saia do caminho da Ana , so ela , pode nos tirar desse corpo e nos dar um corpo dos nossos sonhos . 1 bjo:*

    MIADROOPZ :*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, sei como é isso, comer pensando em miar,eu sou fera pra fz isso =/
    mas nos iremos consegur
    controle sempre
    xoxo

    ResponderExcluir