ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Dia 4

Hoje acordei ótima! Já lavei a louça, dei banho nas minhas cadelinhas(tenho duas), lavei a minha roupa e fiz uma faxina rapidinha na casa :) Depois do almoço vou sair pra passear com a minha cadelinha menorzinha *-* Ela amaaaa andar de carro hehe :)


Bom, quanto a dieta, ontem fiz cagada de novo e o pior, nem consegui botar pra fora né. Comi um pratão de arroz, feijão e coxinhas(sim, coxinhas pq comi 6, tamanho festa). Mais molho de macarrão, mais chocolate ¬¬ Daí fui pro banheiro vomitar, mas só saiu o chocolate =/ Fiquei me sentindo mal o resto do dia e não comi mais nada.

Hoje pretendo me recompor. Não vou comer mais do que 500kcal nem morta!
De manhã comi um pedacinho de barrinha de cereal. No total ela tinha 71kcal, mas como eu só dei uma mordida pequena, devo ter consumido uns 25, 30kcal. Era ruim demais, eca. Banana com ameixa e chocolate. Sabe aquele gosto de docinho de banana? Aquele gosto, e eu odeio aquilo.
Também tomei um pouco de água com limão. Sem adoçante nem nada.

O ruim hoje é que meu pai vai vir almoçar em casa. Então vou ter que comer um pouco na frente dele. Deixei até a salada já lavada pra mim e acho que vou fazer um suco de laranja, maçã e couve(tudo bem coado pra reduzir as calorias).

Não vou me pesar hoje e acho que só volto a me pesar semana que vem. Melhor uma vez por semana só, acho.

Tô me sentindo vazia e feliz *-* Só espero que eu continue assim o dia td ;)



kkkkkkkkkk

Um comentário: